Bem-vindo
Eu tenho idade legal para tomar álcool no meu país
Si
No

Cada ceia de Natal com #TRIOwine

foto-blog-merlot-pavo

Thursday, 22 December, 2016

Todas as mesas da noite de Natal são diferentes, porém algo se mantem nelas é o vinho como um grande convidado. É por isto que te contamos que #TRIOWine é o melhor para desfrutar tua noite de Natal, para que prepare uma celebração inesquecível.

Ceia Tradicional: TRIO Merlot

Natal é uma celebração em que tradicionalmente se serve carnes brancas para a ceia. O peru é uma das principais atrações da mesa, por isso não pode faltar o vinho perfeito para coroar este delicioso momento. Seja com a família o com os amigos, a intensidade das frutas e aroma a ameixas pretas, mirtilo e cerejas de #TRIOMerlot, farão deste o seu melhor aliado, desde o aperitivo a sobremesa. Também pode servi-lo acompanhando frango e massas.

Ceia do Mar: TRIO Sauvignon Blanc e TRIO Chardonnay

Quem aproveita os produtos do mar, desfrutarão de uma ceia de Natal protagonizada pelo peixe e os mariscos. Seja como entrada ou prato principal, uma boa maneira de acompanhar estas delicias será com um #TRIOSauvignonblanc, que com seus aromas cítricos, a goiaba e maracujá, será o acompanhante perfeito para sua ceia.

Outra alternativa é #TRIOChardonnay, seu equilíbrio entre notas de avelãs entregues pelo delicado armazenamento em barril e pêssegos branco, faz deste vinho um vinho imperdível. Seu final é fresco e suave, resultando uma bela escolha para os vegetarianos que desfrutam na Noite de Natal de uma variada e colorida salada.

Ceia Vermelha: TRIO Cabernet Sauvignon

As carnes vermelhas sempre são uma boa ideia como prato principal, é acompanhada com um bom vinho para realçar ainda mais esses sabores. Uma opção para estas preparações é o #TRIOCabernet, de grande corpo e concentração, com aromas a framboesa, mirtilo e cassis, que será perfeito para sua comida.

Tradicional, do Mar ou Vermelha, qual será o #TRIOwine que te acompanhará na ceia de Natal?

en "Cada ceia de Natal com #TRIOwine"
Deixe um comentário