Bem-vindo
Eu tenho idade legal para tomar álcool no meu país
Si
No

As mais belas cachoeiras estão na rota de #TRIOplaces

Tuesday, 20 September, 2016

Uma das melhores terapias no mundo é a contemplação das belezas da natureza como as cachoeiras deslumbrantes que existem mundo afora. O som das águas batendo nas pedras e o visual ao redor compõem verdadeiras pinturas que inspiram momentos inesquecíveis. Selecionamos algumas dessas belezas que certamente estão na rota dos melhores #TRIOplaces.

Cataratas do Iguaçu, Brasil

Sem dúvida trata-se de uma das mais bonita do mundo com 275 quedas de água no Rio Iguaçu, entre o Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná e o Parque Nacional Iguazú em Misiones, na Argentina. As Cataratas são patrimônio da Humanidade e entraram para a lista das Sete Maravilhas Naturais do Mundo com 1 bilhão de votos de internautas!

Niagara Falls, Estados Unidos

A Niagara Falls ou Cataratas do Niágara é provavelmente a mais famosa do mundo! São 2,4 mil metros cúbicos de água caindo a cada segundo que fazem dela a cachoeira com maior volume de água do mundo. O complexo consiste numa combinação de três quedas d’água que formam o fim do desfiladeiro Niagara. É apenas a maior do mundo pelo conjunto da obra e a mais visitada de todas as cataratas.

Victoria Falls, Zimbabwe e Zâmbia

A cachoeira mais larga do mundo está localizada no sul do continente africano e as suas maiores quedas chegam a 130 metros de altura. A Victoria Falls foi descoberta em 1855 por um escocês chamado David Livingston, que o nomeou como “Victoria”, a então rainha do Reino Unido.

Cascata de Tamul, México

Considerada a queda d’água mais espetacular do país, Tamul nasce a partir do rio Gallinas, caindo sob o leito do rio Santa Maria, que na sequência se torna rio Tampaón. Com uma cor azul deslumbrante, cercada de verde, cavernas e rochas esculpidas naturalmente, é a maior no estado de San Luis Potosí, no México. Com 300 metros de altura por 100 metros de largura, é perfeita para nado, mergulho e outras atividades, como o rapel, por conta dos arredores rochosos.

Você certamente deve estar sonhando agora com alguma destas cachoeiras em boa companhia e apreciando um #TRIOwine. Já escolheu o seu favorito?

en "As mais belas cachoeiras estão na rota de #TRIOplaces"
Deixe um comentário