Bem-vindo
Eu tenho idade legal para tomar álcool no meu país
Si
No

Casamentos mais animados com #TRIOwine

Thursday, 2 June, 2016

Nada melhor do que apreciar um bom vinho tinto nos dias frios de outono e inverno. Melhor ainda quando o vinho vai acompanhar os pratos que você escolheu para o dia do seu casamento. Seja na estação de frio, ou no calor, um vinho é sempre uma ótima opção de bebida para servir aos convidados. Selecionamos algumas dicas para te ajudar a escolher o #TRIOwine ideal para harmonizar com o cardápio escolhido para o seu grande dia. Confira!

Equilíbrio

Ao harmonizar vinhos com alimentos procure sempre o equilíbrio. Comidas com sabor acentuado, pedem vinhos mais fortes e encorpados. Se o cardápio do seu casamento tem pratos à base de carnes vermelhas ou de caça, o #TRIOCabernetSauvignon é o seu par perfeito sem dúvida.

Leveza

Comidas leves combinam com vinhos leves, por isso, pratos com sabor delicado devem ser degustados com vinhos como #TRIOSauvignonBlanc e #TRIOChardonnay. Mariscos e peixes casam perfeitamente com esses vinhos.

Ousadia

O dia do seu casamento também é uma excelente oportunidade para inovar e surpreender seus convidados. Que tal servir um risoto de arroz negro com frutos do mar com #TRIOMerlot? Lembre-se de que o vinho deve ser servido resfriado e que a temperatura ideal é entre 16 e 18 graus.

Fique atenta também à quantidade de vinho para não faltar #TRIOwine no dia do seu casamento. Quando se trata de vinhos, o cálculo é de uma garrafa para cada dois adultos. A garrafa rende, em média, 5 taças. Para calcular direitinho, basta multiplicar o número de convidados por dois e, depois, dividir por cinco. Agora que você já tem as melhores dicas, pode planejar tranquila essa etapa tão gostosa do seu grande dia!.

en "Casamentos mais animados com #TRIOwine"
Deixe um comentário