Bem-vindo
Eu tenho idade legal para tomar álcool no meu país
Si
No

Chardonnay: a cepa branca de TRIO Wines

Tuesday, 14 May, 2019

Existem centenas de variedades de cepas, e a branca é o tipo que conta com o maior número de hectares plantados no mundo.

De acordo com a sua denominação de origem, o Chardonnay vem de uma aldeia da Borgonha, localizada no norte da França. A sua popularidade se deve à versatilidade da semente, pois ela é capaz de germinar em diferentes tipos de solo e clima.

A assemblage do TRIO Chardonnay é a prova de que essa variedade pode ser misturada com outras variedades brancas e resultar em um vinho requintado e sofisticado.

Direto do Vale de Casablanca, localizado na região de Valparaíso, no Chile, o Chardonnay produzido pela vinícola Concha y Toro contribui com 87% da assemblage do produto TRIO. A cepa principal proporciona frescura, mineralidade e uma acidez equilibrada.

Quanto ao aroma, o TRIO Chardonnay se destaca pelas suas notas intensas de fruta fresca que se encaixam perfeitamente na acidez proporcionada pela Pinot Blanc (8%) e pela Pinot Grigio (5%).

Para aproveitar ao máximo o seu potencial, experimente-o em uma temperatura de 5 a 7 graus e harmonize-o com peru, frango, peixes e frutos do mar. O que você está esperando?

en "Chardonnay: a cepa branca de TRIO Wines"
Deixe um comentário