Bem-vindo
Eu tenho idade legal para tomar álcool no meu país
Si
No

O blend perfeito de Cabernet Sauvignon

Friday, 30 August, 2019

Se você busca um vinho que case perfeitamente com carnes vermelhas e queijos maduros, o TRIO Cabernet Sauvignon é a melhor opção

O Valle del Maipo é uma das regiões vitivinícolas mais importantes do Chile, e é justamente onde a Concha y Toro planta as uvas que fazem parte do blend do TRIO Cabernet Sauvignon.

Diferentemente de um vinho varietal, que é feito com uma única espécie, o blend se trata de uma fórmula com as variedades da fruta, isto é, combina diferentes uvas para chegar a cores, sabores e aromas únicos.

Trata-se de um vinho que realça os seus componentes e transforma o simples ato de degustar uma taça em uma experiência interessante para cada um dos seus sentidos.

Com 88% de Cabernet Sauvignon, que lhe confere mais corpo e concentração, o TRIO Cabernet Sauvignon é complementado com Cabernet Franc (7%) e Syrah (5%), este último com delicados aromas de especiarias e frutas frescas, como cereja e amora.

O TRIO Cabernet Sauvignon é  ideal para acompanhar carnes vermelhas e queijos maduros. Além disso, não se esqueça de que a temperatura ideal é muito importante para saborear um vinho. É recomendável servir o seu TRIO Cabernet Sauvignon entre os 18 e 19 graus.

Já passou da hora de experimentar esse vinho excepcional. Saúde!

en "O blend perfeito de Cabernet Sauvignon"
Deixe um comentário