Bem-vindo
Eu tenho idade legal para tomar álcool no meu país
Si
No

Previsão dos melhores filmes do ano

Monday, 23 January, 2017

A conhecida temporada de prêmios já começou e este 24 de janeiro conheceremos aos indicados da 89ª edição dos Prêmios Oscar, que será celebrado no domingo 26 de fevereiro. É por isso que te deixamos com uma seleção com os filmes que segundo a crítica, tem a maior probabilidade de levar uma estátua na categoria mais importante da noite: “Melhor Filme”.

La La Land – Cantando Estações

A grande triunfante dos Globos de Ouro, este ano conquistou as 7 categorias em que foi indicada. “La La Land” conta a história de Sebastian (Ryan Gosling), um pianista de jazz que se apaixona por Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz, porém, ambos devem enfrentar aos problemas que ameaçam em destruir seus sonhos e sua relação.

Lion – Uma Jornada para Casa

Também marcou um dos momentos mais emotivo do Globo de Ouro, quando Dey Patel e o pequeno Sunny Pawar de 8 anos, apresentaram um resumo do filme. Os dois interpretavam a Saroo Brierley em diferentes etapas de sua vida. Saroo é um garoto que aos 5 anos se perde de sua família dentro de um trem e acaba ficando perdido nas ruas de Calcutá, onde depois de escapar vivo de várias situações é adotado por um casal australiano, 25 anos depois começa uma busca para encontrar sua família perdida.  O filme está baseado na estória de Brierley, que escreveu suas experiências no livro “ A long way home” (“Uma Jornada para Casa”)

Manchester À Beira-Mar

Seu protagonista Casey Affleck, levou o Globo de Ouro como Melhor Ator na categoria drama. Este filme é sobre Lee Chandler, um tio que se vê forçado a voltar para casa para cuidar de seu sobrinho, depois que o pai do garoto, irmão mais velho de Lee, ter falecido. Sem saber que agora será o tutor do garoto, Chandler luta com a decisão e a responsabilidade, vindo à tona recordações do porquê deixou Manchester e se distanciou de seu passado.

Jackie

Dirigida pelo chileno Pablo Larraín, “Jackie” é um retrato de um dos momentos mais importante e trágico da história norte americana, vivido através da primeira dama desse momento, Jacqueline Kennedy, interpretada por Natalie Portman. Dias depois do assassinato de seu esposo, John Kennedy, ela deve superar os obstáculos que envolve em continuar com o legado de seu marido e manter firme a sua família.

Quais são seus favoritos para o prêmio da Academia este ano? Te convidamos a compartilhar um #TRIOWine para desfrutar estes filmes.

en "Previsão dos melhores filmes do ano"
Deixe um comentário