Bem-vindo
Eu tenho idade legal para tomar álcool no meu país
Si
No

Tendência #TRIOdesign para este inverno 2016

Friday, 1 July, 2016

Inspirado nos anos 70, a grande tendência para o outono/inverno 2016 é o boho chic urbano. Com um toque folk e refinado, está presente nos vestidos longos, de linhas suaves e amplas, com estampas florais e com sabor étnico.

Você também pode conseguir o melhor desse estilo com saias longas e mídi. Os complementos e acessórios são imprescindíveis: aposte em vários colares finos com penduricalhos étnicos ou nos maxis colares com pedras coloridas. As múltiplas pulseiras são indispensáveis. As bolsas devem ter um toque retro, ou franjas. Se forem de couro, melhor ainda!

O boho chic é uma combinação de vários estilos que juntos têm um irresistível atrativo que pode ser visto, inclusive, nas passarelas de moda mais prestigiadas. Uma combinação dos anos setenta e do folk que abusa dos vestidos, principalmente, compridos, com linhas suaves e muito movimento, para usar com botas ou botins, mas também com salto alto. Outras peças bem características deste estilo são os ponchos, coletes e agasalhos de pelos.

Famosas como Kate Moss, Sienna Miller e Poppy Delevingne são adeptas do boho. Um estilo muito especial e pessoal, de inspiração boêmia e, sem dúvida, ao mesmo tempo incrivelmente chic. Essa tendência #TRIOdesign funciona super bem quando se combinam peças de diferentes texturas como um delicado vestido de encaixe com um agasalho pesado.

O boho chic urbano também permite ousar com uns jeans rasgados e surrados e uma blusinha bem leve de gaze. Se preferir, pode-se acrescentar botas cano curto estilo country, bem gastas. Acrescente um maxi colar, ou uma bolsa toda em tons terra com pele e com franjas. As possibilidades de triunfar são muito promissoras!

Atreva-se e provar nossa tendência #TRIOdesign para o inverno 2016!

en "Tendência #TRIOdesign para este inverno 2016"
Deixe um comentário