Bem-vindo
Eu tenho idade legal para tomar álcool no meu país
Si
No

Vamos à neve com #TRIOPlaces

Friday, 22 July, 2016

Não existe nada mais maravilhoso do que admirar a cordilheira nevada no inverno de Santiago. A imagem da montanha coberta de branco contrastando com as cores do céu azul encanta a chilenos e estrangeiros. Não é por acaso que os centros de ski próximos à capital ficam lotados de turistas loucos para disfrutar não apenas a paisagem, como também as diversas atividades disponíveis aí.

Perto de Santiago estão os grandes centros de inverno que, acima dos 2 mil metros de altura, ficam cobertos de neve! Ali é o lugar ideal dos amantes da ação e adrenalina do ski e do snowboard. A apenas 40km a leste de Santiago estão os mais conhecidos como Farellones, El Colorado e Valle Nevado. Todos contam com instalações hoteleiras, restaurantes, serviços de aluguel de equipamentos e pistas para todos os níveis, desde aprendiz até profissionais.

Farellones e El Colorado
Farellones e El Colorado são os centros de ski mais próximos com mais de 1.300 hectares esquiáveis, a maior superfície para realizar esportes de inverno no Chile. Farellones é uma vila independente de El Colorado, um centro de ski de maior porte. No total, são mais de 77 pistas e 20 meios de elevação entre teleféricos e andaimes de aproximação. Além disso, contam com um dos mais modernos snowparks do continente e a única pista iluminada do país.

Valle Nevado
Outra excelente opção é Valle Nevado, o maior centro de montanha do Hemisfério Sul. Localizado a 3.025 metros de altitude, conta com 900 hectares de superfície esquiável, distribuídas em 37 quilómetros de pistas para todos os níveis esportivos de ski e snowboard, ou variantes mais radicais como o heliski, descidas fora da pista e pista de bumps. Além disso, dispõe de um snowboard park de 100 metros de largura e 50 de amplitude.

Tem muitas opções de centros para curtir a neve. Qual delas você escolhe para visitar e abrir uma garrafa de #TRIOWine?

Se você estiver passando as férias de inverno no Chile, concorra a um pack de #TRIOwines ou uma visita a Viña Concha y Toro aqui

en "Vamos à neve com #TRIOPlaces"
Deixe um comentário